História de um gato que mudou a minha vida | Story of a cat that changed my life


Há histórias assim que começam sem bem se saber como. Esta iniciou-se em junho de 2013 e tem vindo a escrever-se desde então dia após dia com risos, zangas, afetos e muitos miados roucos.

O Nestum veio parar a casa com dois meses e desde então aquela bola de pelo cor de Nestum mel ocupa o seu espaço no coração de cada um de nós. É por ele que perguntamos quando chegamos a casa e é dele que sinto falta quando estou sozinha numa das peças da casa. Á noite vem-se enroscar aos meus pés e as suas pequenas manias já não são defeitos já são mesmo traços de personalidades.

Nestum como o definiria? Felino medricas, pouco dado a confusões e a muitos mimos. Selecciona as companhias e não gosta muito de conversas. Não esquece uma repreensão e cuidado fémeas de todas as latitudes, o MACHOzito anda à espreita (não se preocupem ele está castrado)!

Clicar em cada fotografias para conhecer “Les aventures de Nestum

Nestumbebe2  Nestum_desesperado
Nestum1AniversarioBolo  2015Marco1
2014CarreiroNestum5  Nestum_Palha2

2 thoughts on “História de um gato que mudou a minha vida | Story of a cat that changed my life

  1. Que lindo é o Nestum!

    A minha família tem um gato, também muito especial (como todos não é) há 9 anos. A minha mãe não gostava de gatos, dizia que não eram de fiar.
    O Ludo é um gato medricas, o que faz com que se torne hostil perante estranhos. É desapegado, não gosta de brincar nem de festas e, por vezes, parece que está a fazer o maior frete em aturnar-nos!

    Hoje em dia, tanto o gato como a minha mãe são inseparáveis e não vivem um sem o outro. É como dizes, os defeitos já são encarados como traços de personalidade e temos de respeitá-los :P.

    Um beijinho*

    1. Eu bem sei o que é aversão a gatos na família. Durante anos os meus pais incutiram-me aversão a gatos!
      Só bem mais tarde surgiu a questão de ter um animal em casa para a minha filhota e então pensou-se num gato. Mas tenho de ser sincera, tive muitas dúvidas. Nestum apareceu por acaso na nossa vida, ainda por cima tinha um carácter do pior, mas agora passado 3 anos está um mimocas. É o quarto membro da família. Continua a resmungar, mas baixinho 😉

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s