Pouco a pouco a obra nasce…


Finalmente é tempo de iniciar um tão aguardado original meu utilizando como base a obra do meu caro Graham (quando acabar mostro-lha… assim como não quer a coisa!) 😉

Recapitulando:

1º – Entender a obra do autor, a composição, a técnica, a narrativa, entre outros.

2º – Recriar algumas obras dele em formato mais pequeno: em húmido, com veladuras secas, sobreposições de modelo

 

 

O meu melhor trabalho foi sem dúvida o terceiro… não há nada como a prática!!!!

3º – Criar um original utilizando as técnicas do pintor, em tamanho big.

A bem dizer para experimentar as sobreposições fiz uma primeira tentativa com uma brincadeira, em tamanho A2. Até gostei do resultado.

estudo4

E hoje comecei finalmente com o trabalho final: o meu original, tamanho big (1,2 X 2 metros). Ainda estou na fase do desenho, mas está bem bonito 🙂

trabalhofinal1

Amanhã há mais…

One thought on “Pouco a pouco a obra nasce…

Deixe uma Resposta

