Só para dizer que te amo, filha.


Depois de meses parada decidi voltar a pegar nas minhas aguarelas. Na realidade nunca sei muito bem qual vai ser o desfecho, sei apenas que tenho que saldar um triste capítulo  que me aconteceu há meses atrás, quando me estragaram as minhas aguarelas, na única exposição que fiz até agora.

Continuo a acreditar em sinais. Não devia ter exposto. Não era o momento. Não era o local. Não eram as pessoas certas. E eu não aprendo, é escusado!

Aconteceu o que não devia ter acontecido. As pessoas sabiam o que faziam e acabaram por rasgar o papel, porque não suportaram a ideia de elas estarem ali presentes, penduradas, simplesmente visíveis. Por vezes há acasos outras vezes, há maldade em estado bruto.

Rasgou-se o papel e rasgou-se um pouco a minha vontade de pintar. Senti-me retirar de cena.

Não é suposto eu conhecer certas pessoas, mas infelizmente elas aparecem na minha vida e eu tenho de gramá-las. Karma do caraças o meu!

Mas hoje decidi virar a página, pegar no pincel, nas minhas queridas cores e na única folha que ainda me restava. Tudo porque de manhã vi a minha filhota a pintar. A João NÃO gosta de pintar. E sei que esta manhã esteve atenta ao trabalho minucioso só para mim. Trata-se da minha prenda de aniversário. Há exemplos assim que nos dão força para continuar ou repensar as nossas opções.

HoraPintar3

Quando a vi dedicada senti que lhe devia mais respeito. Afinal prometi-lhe uma coleção de aguarelas e fiquei-me pelo primeiro obstáculo que me surgiu.

Por isso no decorrer da tarde comecei mais uma aguarela e como que a festejar esse reconciliar decidi chamar-lhe “Corações”, os nossos. Nos nossos céus vibrantes brilham estrelas em formato de corações. São elas que nos fazem viver, são elas que nos dão a certeza do amor que nos unem. O que seria da minha vida sem ti, filha?

CoracoesFase1

CoracoesFase2

Ainda está numa fase inicial. Vamos ver como acaba… acho que lhe vou acrescentar pastel seco!!!!

 

7 thoughts on “Só para dizer que te amo, filha.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s